O cartão C6 Multiplo é bom?

Se você quer descobrir se o cartão C6 é bom, esse artigo irá te ajudar!
janeiro 15, 2022

No artigo de hoje, falaremos a respeito da questão: o cartão C6 é bom? Por isso, se você tem dúvidas em relação ao cartão C6, fique conosco até o final do artigo.

E se você pretende juntamente com o artigo entender um pouco mais a respeito das vantagens e desvantagens do cartão C6, nós preparamos este texto especialmente para você.

Também não deixe de acompanhar um pouco a respeito do C6 Bank, pois sempre fazemos questão de discorrer pelo menos um parágrafo a respeito do banco. Acompanhe!

Vamos conhecer um pouco do C6 Bank!

O C6 Bank se destaca muito entre os bancos digitais que mais oferecem opções de cartões e benefícios aos seus clientes.

Pois o cartão C6 multiplo é bom, não apenas pela sua anuidade ser gratuita, mas por possuir também, diversos benefícios como, um programa de pontos e também a opção de diversos outros serviços gratuitos.

Além dos cartões de crédito e da conta digital, o C6 Bank ainda oferece uma opção de investimentos, portanto, se você está começando a investir recentemente, o C6 Bank é uma ótima opção para você.

cartão C6 é bom?
Imagem reprodução: C6 Bank

O cartão C6 é bom? Veja as vantagens a seguir!

Agora que nós já conhecemos um pouco a respeito do C6 Bank, está na hora de falarmos se o cartão C6 é bom, por isso, preparamos uma lista de vantagens que contam no cartão.

Os cartões de crédito surgiram atualmente, como uma grande possibilidade de conquistar cada vez mais clientes para as instituições, e dentre os cartões, existem inúmeros bancos físicos e digitais que oferecem diferenciados serviços aos seus clientes.

E uma das primeiras vantagens que confirmam que o cartão C6 é bom, é a questão da anuidade, já que ele não possui anuidade, muito menos taxas de manutenção para o seu funcionamento.

Outro ponto que chama bastante a atenção entre os clientes e que também confirma que o cartão C6 é bom, é a questão das transferências Ted e saques ilimitados, um diferencial dentre os outros bancos, já que a maioria das outras instituições cobram uma taxa específica para essa ação.

Além disso, você também tem tag gratuita para realizar pagamentos em pedágios, e pode também, transferir dinheiro para qualquer número de aparelho celular. E podemos ver mais uma vez, que essa é uma das vantagens que confirmam que o cartão C6 é bom.

debit
Imagem reprodução: C6 Bank

Outro ponto que confirma que o cartão C6 é bom, é que ele possui um atendimento através do chat, e diretamente no App do Banco, você poderá consultar qualquer dúvida sem sair de casa e enfrentar filas. 

Você também pode emitir boletos e realizar depósitos a partir deles, essa é uma grande vantagem que facilita muitos depósitos em dinheiro em sua conta digital.

Além disso, outras confirmações de que o cartão C6 é bom, é que você pode começar os seus investimentos a partir de R $100,00, ou seja, ótimo para quem está entrando paa o mundo dos investimentos.

E por último, mas não menos importante, outra vantagem que confirma que o cartão C6 é bom, é que a abertura de conta e a solicitação do cartão são feitas totalmente digital através do app.

gold 2
Imagem reprodução: C6 Bank

Algumas desvantagens sobre o cartão C6

Todos os cartões estão sujeitos a terem ambos os lados, as suas vantagens e as suas desvantagens, e sempre fazemos questão de deixar todas elas muito bem visíveis aos nossos leitores.

E uma das primeiras desvantagens sobre o cartão C6, é que não é permitida a emissão de boletos através do seu aplicativo. Importante ressaltar que, se você preza por um depósito de cheque por foto, o cartão também não possui esse serviço. 

Vale lembrar também, que o aplicativo não está perfeitamente funcionando, por isso, existem alguns bugs que podem acontecer ao longo de seu funcionamento. Mas nada tão significativo que possa prejudicá-lo.

Gostou do nosso artigo?

Caso o nosso artigo tenha sido útil para você, não deixe de comentar algo a respeito dele, sua opinião é muito importante para nós! Confira também a como solucionar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© NovoCartão. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod